Páginas

1º Post do Blog - Delírios de Uma Consumista


Olá gente, sejam todas bem vindas ao meu pequeno mundinho onde desejo compartilhar com vocês meu dia-a-dia, meus sonhos e desejos, alguns fúteis outros nem tanto ( eu acho ), dos quais, alguns são temporariamente impossíveis de serem realizados, mas, quem sabe daqui pra frente né?

Meu nome é Kátia Kalline, tenho 17 anos, moro em Serra Talhada-PE ( nordeste ), cidade pequena, um lugar quase impossível para uma pessoa que deseja cursar moda crescer e desenvolver.

Para começar, quero falar que desejo muito fazer daqui um diário e me comunicar com vocês através do blog, quem sabe não encontro alguém que se identifique com a minha história e com os meus desejos.

Seja muito bem vinda, espero que goste e, se você é uma garota que tem um sonho de cursar moda, ter dinheiro para investir em bolsas, sapatos, roupas, maquiagem e tudo mais, então você também é uma consumista e eu sugiro que fique por aqui! :-)

Nos vemos no próximo post.

Xoxo' Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário